sábado, 22 de setembro de 2012

Entrevista - Campeões F.C.Porto


O Tudo Sobre Desporto, decidiu tomar uma iniciativa de fazer entrevista aos melhor blogues do país dos respetivos clubes, e hoje começamos com um dos melhor blogs da atualidade do FC Porto o Campeões F.C.Porto.

- Como surgiu o projeto "Campeões F.C.Porto"?

Um dia estava eu a navegar pela Internet mais concretamente por blogues do Futebol Clube do Porto, e fiquei com uma enorme curiosidade de saber como era ter um blog, mas na altura era só para exprimentar e nada de mais e nasceu assim o Campeões F.C.Porto ( CFCP ).

- Quando vai para fora pensa muito no blog?

Sim, sem dúvida. Basta eu estar no mínimo dois dias fora, que sinto aquela saudade de escrever post's, que até às vezes chego mesmo a ir pelo telémovel para ver como estão as coisas.

- Quais são os principais objetivos a atingir no blog?

Os nossos principais objetivos é ter muitas visitas por dia, temos divulgado sempre que possível os nossos post's no Facebook. Gostaríamos de atingir mais de 2 mil visitas por dia, visto que ainda não passamos nenhuma vez as 700 visitas diárias e ter mais de 30 comentários em cada post.

 - De onde surgiu esse amor pelo Futebol Clube do Porto?

A minha família é quase toda portista, visto que quando tinha apenas 2 anos já sentia as vitórias do clube, as conquistas que foi naquela altura do Campeonato Nacional há conquista da Liga dos Campeões na Alemanha.

- O que acha do Vítor Pereira?

Acho que é um grande treinador e que merece toda a nossa confiança, porque é um treinador que sabe o que faz, e que Pinto da Costa apostou para o sucessor de André Villas Boas e que foi sem dúvida uma aposta acertada.

COMENTÁRIO FINAL

Agradeço ao Tudo Sobre Desporto este convite que permitiram esta ' mini-entrevista '. Por fim, agradecer a todos vocês que nos acompanham nesta viagem. Obrigado!

Campeões F.C.Porto

2 comentários: