terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Liga dos Campeões: Real empata em Moscovo 1-1 onde Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador!


 Real Madrid ficou esta terça-feira à tarde um pouco mais perto dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao empatar em Moscovo, com o CSKA, 1x1. Cristiano Ronaldo, pois claro, marcou o golo merengue na gélida capital russa.
Importa começar pelo singular. Por Cristiano Ronaldo, internacional português. São 36 golos em 35 jogos na presente temporada, em todas as competições, o último, esta terça-feira, aos 28 minutos, no Estádio Luzhniki, em Moscovo, e que valeu um empate importante ao Real Madrid.
Cristiano Ronaldo liderou a formação de José Mourinho - Coentrão e Pepe também foram titulares - que só passou por um susto maior aos 7 minutos, quando tudo estava ainda a zero, e que teve na lesão de Benzema, aos 15 minutos, a maior contrariedade desta viagem à Rússia.
De resto, foi Ronaldo a jogar e a fazer jogar os outros. Marcou aos 28', num grande remate de pé esquerdo após cruzamento de Fábio Coentrão. Falhou o defesa russo e o avançado luso não perdoou, mortífero. Já Callejón, aos 50' e 52', servido pelo português, falhou.
O encontro foi sempre cómodo para o Real Madrid, talvez demasiado, e que por isso se deixou enganar aos 93 minutos! Wernbloom fez o golo do empate dos moscovitas no último fôlego, roubando assim um bocadinho do brilho de Cristiano Ronaldo no país da namorada Irina Shaik. 
De relembrar que Cristiano Ronaldo se sagrou campeão europeu naquele mesmo estádio em 2008 ainda pelo Manchester United.

Sem comentários:

Enviar um comentário